terça-feira, 11 de março de 2014

BONECAS DEMONÍACAS

Qual é a melhor forma que o diabo encontrou para destruir toda uma geração : ATACANDO NOSSAS CRIANÇAS

Foi lançado uma 'linha' de bonecas chamada ' Monster High ' em tradução livre : ' Monstros alto, elevados, superiores'

São bonecas 'esqueléticas' anoréxicas, desnutridas vc quer isso para sua filha, sobrinha, netinha ? 

Vc acha que DEUS criou as crianças para serem MONSTRAS ? Doentes ? anoréxicas ?

Sua criança é uma monstrinha ?




Essas bonecas representam pessoas que ESTÃO MORTAS. Não representam meninas vivas, mas meninas que já morreram . 

DEUS te criou para a vida abundante ? 
JESUS veio para nos dar VIDA ? 
Ou DEUS nos criou para a MORTE ?

Moram em 'caixões-de-defunto', mas claro que bem enfeitado ao gosto infantil/teen

O Senhor JESUS saiu do túmulo, saiu do sepulcro, mas o diabo quer nossas crianças dentro de um caixão !

Nos terreiros, nas macumbas, nas casas de orixás, O CAIXÃO é usado para rituais

É isso que queremos para as nossas crianças ?

Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não

 sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de 

todo a abominarás, porque anátema é.

10 comentários:

  1. Excelente denúncia e que sirva de ALERTA. de fato, aos que não vigiam.

    Paz!

    O menor.

    ResponderExcluir
  2. Pôr onde começar a explicar esse monte de besteira.
    Vamos pôr partes:
    O demônio existe, sim mas ele não esta em tudo que existe e que nos rodeia, ele esta na ignorância, e no medo de que tudo esta sobre seu poder.
    A palavra high é da highschool ou traduzindo escola e não de elevação. Um curso de inglês ajudaria a não escrever bobagem.
    As bonecas de modo geral são anoréxicas, mas começou com as bonecas Barbei e se espalhou pôr todo o segmento de bonecas e bonecos, uma verdadeira tristeza essa moda de tudo para os magros eu peso mais de 130kilos e me sinto um pouco excluído do mundo da moda, pois todos os segmentos de roupas só sabem fazer roupas para gente magra, será que as monsters não são vitimas da moda?
    Deus não criou as crianças para serem monstras mas em centenas de casos os pais fazem isso ao não educarem direito os filhos e em darem péssimo exemplo no dia a dia.
    Minha sobrinha caçula não é uma monstrinha mas desde que ela ganhou uma monster ela parou de Ter medo do escuro e conseguiu novas amigas que também ganharam estas bonecas, Deus tem algo contra amizades que tenham começado pôr algo em comum?
    Todas as monster parecem bem vivas para minha sobrinha, pois elas namoram, tem medos e problemas como todo mundo que esta vivo tem, minha sobrinha parece que encara melhor isso agora do que antes de ser fã das bonecas.
    Se Deus nos deu a vida pôr que ele as tira, nascemos para um dia morrer não é, devemos temer esse dia? Devemos ensinar as crianças a sofrer pôr isso? Não, é triste mas temos de aceitar conviver com este fato.
    Jesus NÃO saiu de um caixão, ele saiu de uma cripta na pedra se desenrolando de panos e mortalhas pois essa era a tradição na época.
    No México um pais católico existe a festa de Los muertos que significa dos mortos em que eles celebram os mortos e o valor da vida, e aqui temos o dia de finados em que devemos fazer o mesmo, mas me pergunto quantas pessoas realmente vêem a fé religiosa ou vêem o feriado.
    E finalizando temos “não julgueis para não seres julgado”, tens serteza de que se fossem as bonecas coisa de satã deus não terias feito algo contra?
    Eu detesto monster high, só as conheço pôr minha sobrinha, mas eu não suporto ver tamanha besteira sem dizer nada.

    ResponderExcluir
  3. Caramba sem ofender ninguém nem xingar, não me leve a mal, mas o senhor é bem mal informado não?
    Em primeiro lugar a tradução de Monster High ao pé da letra é sim monstro alto, mas lá nos estados unidos quando costa High em um nome de escola como é o caso de Monster High a escola que as monstrinhas estudam, significa ensino médio e não elevação. Em segundo lugar a ideia das bonecas não seria pegar monstros por usarem caixões ou estarem mortas, é que o lema desta linha d bonecas é que todos somos diferentes por fora mas por dentro guais, as bonecas são monstros pois uma é diferente da outra porém todas se gostam, ela promovem a igualdade e ensinam que o preconceito é errado. Elas usam caixões mas não tem a intenção de usar como algo ruim, por algum acaso o dia que o senhor que escreveu esta postagem partir desta para uma melhor vão colocar seu corpo a onde? Em um caixão acredito eu.
    Deus não deveriam se irritar e nem mesmo julgar essa bonecas pois foram criadas por homens que foram criados por ele mesmo, além do mais ela são apenas bonecas, brinquedos criados com a intenção de divertir e entreter crianças, jovens e até alguns adultos, elas não tem vida própria e nem fazem mal a ninguém até por que se tivessem vida própria com que motivo fariam mal a alguém? Acho que o senhor está errado, respeito sua opinião apesar de achar ela um tanto exagerada e errado por isso peço que respeite e leia a minha, obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinquedo macabro, aproxima as crianças do ocultismo. Só um cego espitritual não consegue ver a malignidade carregada por esta linha de "brinquedos"! Justificar o mal por um aparente bem é o jeito mais antigo do diabo seduzir e desencaminhar a humanidade.

      Excluir
  4. kkkkkkkkk que cara ...tonto! sobrou ate para as bonecas... tudo vcs demoniza! aff!

    ResponderExcluir
  5. Concordo essas bonecas da do mal eu tinha 6 mais um dia eu deichei elas na prateleira e quando acordei tinha uma no meu criado mudo 🙊 e so moro com minha mãe e ela disse q n mecheu ate pq minha mãe iria pegar minha boneca?? Ai joguei elas fora credo

    ResponderExcluir
  6. Nossos filhos são anjinhos de Deus,não podemos manchar a pureza deles com essas aberrações feitas de brinquedos.A acordem pais e mães antes que seja tarde demais procurem levar pra dentro de sua casa coisas boas e decentes e puras,porque nossa casa onde esta nossa família é sacrário de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Nossos filhos são anjinhos de Deus,não podemos manchar a pureza deles com essas aberrações feitas de brinquedos.A acordem pais e mães antes que seja tarde demais procurem levar pra dentro de sua casa coisas boas e decentes e puras,porque nossa casa onde esta nossa família é sacrário de DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Monster high traduzido é Liceu dos monstros

    ResponderExcluir
  9. monster high significa ser vc mesma e ser imperfeito e aceitar as deiferenças dos outros '-'

    ResponderExcluir